quinta-feira, 22 de julho de 2004

Com licença
 
Mas vou sair um pouco do assunto Flamengo. Já se vão quase quatorze anos. Em 01 de agosto de 1990, eu vi o meu primeiro Brasil x Argentina decisivo. O de 89 na Copa América, não foi tanto assim, pelo menos eu acho. Em 90 era Copa do Mundo.

Agora não, é Copa América, mas é final. Enquanto o mundo parou(?) para ver Portugal x Grécia na tal "maior competição de seleções, além da Copa", nós, modestos sul-americanos, presenteamos os amantes do futebol com o maior clássico do mundo. Numa boa, nem Real x Barcelona, nem River x Boca, nem Flamengo x Vasco. Esse é sinistro.

Sei que existem aqueles que não ligam para a Seleção como ligam para o Flamengo, eu sou um desses, mas pera aí. É final contra a A-R-G-E-N-T-I-N-A. Eles com o time completo. Nós, com a segunda força. Se falavam que a competição tava sem sal, quero ver agora.

Domingo tem clássico às 17 horas. Jogo contra o Atlético Mineiro, sábado? Desculpem, mas vou ao cinema ver o novo filme do Michael Moore. Trabalho muito a semana toda, para perder meu tempo e me esgoelar por causa DESSE Flamengo. Já havia dito isso antes e não será um Dimba ou um Chamusca que vai me fazer mudar de idéia.

Boa sorte a eles. Me chamem quando o Flamengo tomar vergonha na cara. Dentro e FORA de campo.

Flamengo Net

Comentários