Créditos: Maurício Val (VIPCOMM)
domingo, 19 de agosto de 2012
Unidos, complicamos
Há jogos e jogos. Os baluartes da gatomestragem rubro-negra se acostumaram a identificar, nos primeiros minutos dos jogos, o que acontecerá até o apito final do juiz.
A foto ilustra o que precisamos pra aporrinhar a paciência alheia. Com um grupo fechado, e com um treinador afim de trabalhar, podemos atrapalhar muitos planos de muitos times. Como bem disse o @AlexandreLalas, falta um meia pra acertar o passe final. Se acharmos esse cara, complicaremos de vez pra todo mundo.
Não vou cornetar nem elogiar. O Flamengo hoje foi Flamengo. Como deve ser sempre. E gostei muito do presente antecipado de aniversário (é, faço 44 dia 22 de agosto).
Unidos somos fodásticos. E se for no sapato zero, somos melhores ainda.
Tenham fé. O campeonato começou de vez.
Sem mais.
p.s: Lugar de bandido é na cadeia. Que as autoridades enfiem os assassinos do torcedor numa cadeia sem saída. Lugar de torcedor é nos estádios. E, ultimamente, tem sido em casa. Isso tem que parar de uma vez por todas, e o clube tem que se posicionar. Somos TODOS torcedores, e se o clube nos quer dentro dos estádios, torcendo, que ajude a tirar das arquibancadas esses marginais que se acham dono do Flamengo.
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|