Já me convenci que falta humildade, ou até mesmo vergonha na cara, para qualquer dirigente tentar responder às perguntas que tantos blogs fazem. Para eles, o ano de 2010 foi excelente. Paciência. Tem gente que fica feliz quando come caviar. Outros...
Enfim, a parada é simples. Leio muitas críticas ao nosso patrocínio. Não em relação à falta de pagamento, à forma como a batavo cagou e andou pra gente. Mas sim em relação aos valores - que não recebemos, sabe-se lá o motivo, né, diretoria?
Voltemos: Nosso patrocínio era perto de 20 milhões, certo? Demos um pulo para 30, mas esta pesquisa mostrou que nosso faturamento é muito maior do que muitos pensam. O que quero levantar aqui, conforme conversas com a diretoria antiga, é que o Corinthians, por exemplo, pega quase 30% desse valor e dá direto pro Ronaldo, com direito a 2 campanhas publicitárias desvinculadas ao clube. Ou seja, o cara pega o Ronaldo, contundido, treinando ou de chinelinho, leva numa pousada, tira foto, faz filme, e nada de camisa do time no jogador.
Aonde quero chegar? Simples, primeiro no ponto que mostra que o que foi costurado na gestão passada está longe de ser um lixo.
Segundo, é que a gestão e condução desse acordo costurado, sim, é que foi horrorosa. Tanto que uma dos patrocinadores simplesmente "demitiu" o clube, mesmo sem pagar o que deve.
E nada mais digo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI A PARTIR DE HOJE.