
Novamente você insistiu em usar um jogo do campeonato brasileiro para dar condicionamento aos jogadores. Se Deivid ainda não pode aguentar os 90 minutos, o use apenas no segundo tempo assim como todos os outros jogadores que chegam em OUTUBRO sem chegar ao seu condicionamento ideal. É o mínimo que quem paga ingresso merece.
Semana passada você precisava ser corajoso. Agora você precisa deixar de ser covarde. Barre Jean, Renato, Pet e todos esses jogadores com mais de 30 anos que sabem fazer cara feia e respeite gente como o Correa que chegou ha menos de três meses e está em forma. Seja corajoso como seu cargo exige, Silas. Siga esses passos:
Fora de forma: afaste TODOS os jogadores que estão fora de forma. Não adianta chutar quem aceita numa boa como Val Baiano. Afaste Renato, Pet e todos que estão com problemas. Até Deivid se for preciso deve começar no banco. Não é só uma questão de momento, um clube campeão brasileiro NÃO PODE aceitar atleta fora de forma.
Jean: o Rogério caiu abraçado com ele. Ou você barra ou pode cair fora também. Só Ney Franco insistiu tanto com seu Irineu particular.
Mudança: o time ainda tem alguma qualidade lá atrás com a melhor defesa do campeonato. O problema é na criação e não vai se resolver com jogadores de showbol. Não sei se será com Michael, Kleberson, Camacho, Galhardo ou improvisando alguém. Mas resolva isso e os outros dois passos e teremos um final de temporada menos vergonhoso.
******
Parabéns, Patrícia. Você recebeu um clube campeão brasileiro, nos trouxe atletas que recebem salários do Flamengo, mas torcem por outros times e nos faz brigar para não cair. A incompetência é uma vocação prodigiosa em sua gestão.
******
Tiago Cordeiro é consultor de redes sociais e concorre ao Prêmio Blogbooks. Cliquem aqui para votar e façam um blogueiro feliz. Abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI A PARTIR DE HOJE.