sábado, 19 de maio de 2012

Perguntamento de quetais


A pouco mais de 4 horas de nosso debut no Brasileiro, tenho alguns questionamentos sobre o Flamengo (ou o framengo da omissão) como um todo:

- Vocês sabem onde "parece estar" nossa presidenta? Na Alemanha, pra ver a final da Copa dos Campeões. Minha pergunta real é: qual o motivo que não a levou ao campo do tricolor pernambucano (amarelo, vermelho e preto)? WHY NOT acompanhar a delegação? Nosso clube está ótimo financeiramente, pra bancar viagem prasoropa. Enfim...

- Parabéns ao comandante do futebol de praia. O dirigente (sic) que pediu educadamente pra montarmos um time desta modalidade conseguiu 2 vitoriosos vice-campeonatos. Parabéns, way to go.

- E, at last but not at least, pra que apresentação de Ibson. Já conhecemos o cara, ele já nos conhece, mandem o cara pro campo, pra participar dos treinos táticos do Jo ...OH WAIT.

Triste, mas começo esse brasileirão desmotivado pelo circo rubro-negro. É preciso que o Flamengo se respeite pra que possamos respeitá-lo como ele deve.

Aos jogadores, um recado: se vocês mostrarem que devemos ir a campo, iremos. Parte de vocês, não de nós. O nosso papel é de amor. O de vocês, obrigação com o Manto. Portanto, nos encham de motivos, e fecharemos - como sempre - com vocês.

E nada mais digo.

Flamengo Net

Comentários