quinta-feira, 10 de maio de 2012

Marcos Braz

Em breve o FlamengoNet vai disponibilizar a ótima entrevista que fizemos com o Marcos Braz na TozzaCam especial. Bem no finalzinho do bate-papo, a rede caiu e não conseguimos gravar o programa exatamente como foi transmitido ao vivo, como é feito normalmente. Porém, a equipe do Rio Web TV, que nos acompanhou, tem todo o material - sobre outro ângulo, outra posição de câmera - e garantirá que você assista a tudo o que foi sabatinado. E tinha gente achando que o cara era fake...

Marcos Braz e Cazonatti
Ele respondeu a todas as questões, deu duas declarações exclusivas que nem os setoristas conseguiram arrancar dele, falou de bastidores de jogos, política, gestão, erros e acertos (CFZ x Flamengo x Zico, "causos" do goleiro Bruno, Fábio Luciano, ingressos para as organizadas...) e também foi vaselina em algumas questões políticas, claro. Foi indagado, respondeu até onde se sentiu confortável, tocou em feridas sobre demissão, problemas com Petkovic, Jônatas, regalias com Adriano e etc.

Tozza, Dão Tavares, Marcos Braz, Czonatti e Pablo WSC
Já é difícil entrevistar político, imagina político dirigente de futebol. Mas conseguimos, fizemos bem, com ousadia de se tocar em assuntos “tabus” e mostrar a todos um Marcos Braz além dos holofotes, mas que também soube aproveitar a lanterninha que colocamos sobre ele. Lembramos que o blog é um espaço democrático e que qualquer integrante da gestão/administração do clube pode participar e se colocar diante da Nação.

Obrigado a todos e todas que acompanharam, nos ajudaram e que curtem o nosso "trabalho". Trabalho esse de quem vive PELO Flamengo, não DO Flamengo.

Bruno Cazonatti
@cazonatti

Flamengo Net

Comentários