quinta-feira, 3 de julho de 2008

ORGASMARACANAZZO

Tentarei fazer uma eleição dos melhores momentos do jogo:
1 - Renato, o arrogante, indo embora pro vestiário.
2 - Luiz Alberto, o linguarudo, sentado, olhar loooonge, sentado no gramado.
3 - Fernando Henrique, que se julga o cara, sumindo no meio da comemoração dos campeões.
4 - A torcida deles chorando.
5 - Minha crise de riso, que provavelmente vai resultar em processo, pois minha esposa levantou, e me deu um esporro com as seguintes palavras: "Alexandre, torcer pelo Flamengo tudo bem, mas rir alto desse jeito por causa desse bando de bambis é o fim da picada. Eu acordo cedo, por favor, sossega".

Enfim, parafraseando meu amigo Ricardo Amorim, que deve repetir o mais novo bordão em seu texto semanal, "O Rio ganhou mais um vice".

Quem sai ganhando com isso são as sexshops, que terão um alavancamento de vendas de consolos e strap-on-dildos por parte da torcida tricolor, que precisará de muita coisa pra se acalmar. Ainda bem que não tem fru x sp no próximo fim de semana. Seria uma parada gay dentro dos estádios.

Senhores, quinta é dia de vestir o Manto com todo orgulho do mundo.

Feliz Resto de Ano para todos nós.

Flamengo Net

Comentários