quinta-feira, 3 de julho de 2008

Notícias que gostaríamos de ver...

Dirigente Rubro-Negro é internado às pressas no Rio.

Após a derrota para a LDU, o tricolor acordou do sonho bem no meio do pesadelo: mais perto 5 metros da segundona. Mais longe 500.000 Km da Libertadores 2009. Não bastasse a dor de cabeça pela derrota, ainda recebeu uma péssima notícia da CBF. Segundo o Diretor de Competições da entidade, ainda que o flu classifique-se no G4 ao final da competição, não poderá participar da competição sulamericana do ano que vem:

- Devemos lembrar que o fluminense participou desta edição da Libertadores por ter sido campeão da Copa do Brasil 2007, que classifica o campeão independentemente da divisão que faz parte na competição Nacional. Não se pode esquecer que o tricolor carioca encontra-se hoje na Série A, a título precário, convidado desde 2000. Talvez em 2010, caso conquiste novamente a Copa do Brasil 2009, possam novamente tentar a sorte na Libertadores. - Afirmou o cartola.

Ainda atordoado, o presidente tricolor disse não estar preocupado:

- Nós já estamos nos mexendo! O nosso novo patrocinador já começou as negociações com o dirigente da CBF para contratá-lo como nosso assessor logo após o fim do Brasileirão de 2008. Família tricolor pode ficar tranqüila! Vocês vão ver! A champagne já está no gelo! - afirmou o cartola, mostrando a logomarca do plano funeral que está substituindo o plano de saúde como novo patrocinador do fluminense.

Pela torcida, a transformista e dublê de modelo, atriz e escritora (sic), Sheila Candiogo, disse que deixaria de escrever suas cartinhas dando(?) dicas à comissão técnica tricolor. E faria greve de sexo, até que o Flor voltasse à Libertadores. Ao ouvir isso, seu cõnjuge, Jorge, entrou em desespero, afirmando que nesse caso, deveria voltar pra sua ex são-paulina.

Já o técnico do florC, que não pôde se pronunciar por estar com uma raríssima crise de cãibras na língua inchada, emitiu uma nota em que afirma não estar preocupado com seu futuro. Segundo o treineiro, ainda que o SérieCForever fique longe da Libertadores em 2009, seu trabalho está valorizado e reconhecido. Atribuindo a culpa do fiasco ao elenco, à torcida, ao patrocinador, ao estádio, ao gramado e à bola redonda demais, afirmou já ter sido até sondado pelo rubro-negro carioca para treinar a equipe no ano que vem.

Procurado pela nossa equipe, um dirigente rubro-negro teve uma crise de riso ao saber da nota do treinador tricolor. Levado às pressas para o pronto-socorro em crise convulsiva de tanto rir, nem com a repetição da notícia da saída do Eurico Miranda da presidência vitalícia do bacalhau foi possível reverter o quadro do dirigente flamenguista. Até o encerramento desta edição, o cartola continuava sob efeito de fortes sedativos sem que esboçasse qualquer sinal de melhora.

Flamengo Net

Comentários