sábado, 12 de abril de 2008

Urublog Revela a Estátua do Zico

Vocês pensaram que os caras tavam de onda? Presta atenção! O bagulho é sério! Amanhã a estátua do Zicão já vai estar na frente do portão 18 pra matar a arco-íris de raiva e encher a Maior do Mundo de orgulho.

Os caras do Movimento Primeiro Penta, que continuam na justa batalha para que a palhaçada de 87 não prejudique o ensino de História do Brasil para milhões de crianças brasileiras, encomendaram pros escultores do barracão do Salgueiro uma estátua do Zicão. Amanhã, desde as 13:30 essa estátua vai estar na frente do portão 18 para ajudar o Movimento a recolher assinaturas para que se crie uma estátua de verdade no Maraca para o maior artilheiro da história do Maior do Mundo.

Já existem mais de 20 mil assinaturas para a imediata oficialização do merecido monumento ao Galo, mas a obrigação de TODOS os rubro-negros que estiverem amanhã no perímetro de 50 km do Maracanã é passar por lá, tirar uma foto na frente da estátua e assinar o papel. Aqueles que estiverem mais longe podem cumprir seu dever cívico pelo WWW.PRIMEIROPENTA.COM.BR. e ficar em paz com sua consciência.

Mengão Sempre

Flamengo Net

Comentários