domingo, 20 de abril de 2008

Taí o que você queria!!!

Nada mais redundante e repetitivo do que parafrasear Januário de Oliveira e seu bordão. Chegamos à final do Carioca com a expectativa de faturar mais um título, e acima de tudo, de colocar as coisas nos seus devidos lugares. No caso, sermos o time mais vencedor de Cariocas.

O jogador que chega ao Flamengo sabe que será 8 0u 80. Ou será idolatrado, reconhecido, ou sairá para jogar em algum time de menor expressão, como por exemplo o Jean que foi para o Vasco, ou até mesmo o Andrezinho que parou no Inter.

E se existe um ano para esse elenco fixar seu nome na história do Mais Querido, esse ano é 2008. Uma Libertadores com grandes chances, um Brasileiro niveladíssimo, a torcida a favor do time, e a chance de conquistarmos o Carioca e igualarmos o número de títulos dos bambis cariocas (um time que usa pó-de-arroz não pode ser levado a sério).

Enfim, chegou a hora. E que nosso São Judas Tadeu e meu pai Ogum, que comemora seu dia em 23 de abril, nos abençoem com vitórias e títulos. Venha quem vier.

Flamengo Net

Comentários