segunda-feira, 21 de abril de 2008


Surpeenda-me, Kleber Leite!


Pois bem! Está anunciado! Joel Santana deixa o Fla depois do Carioca, para substituir o verde-amarelão-brazuca-tricolor do Parreira, ná África do Sul.


Joel salvou o Flamengo incontáveis vezes nos últimos anos, obrigado! Mas, eu sou um dos que não me conformo com a retranquice do Joel, e sua insistência com jogadores de qualidade questionável, assim como fazia o Ney Franco e sua república do pão-de-queijo. Não me conformo com Jaílton no time, com Maxi no banco, com Tardelli no banco etc, etc, etc...


A bola agora está com o sócio-fã número um do blasfemo Romariola (Zico, Ídolo-mor da Nação. E não tem pra ninguém!): Quem você, KL, vai buscar pro lugar do JS?


Já te esconjuro pra não chamar:


1. Parreira (troca-troca);

2. Renight;

3. Romariola (Tá doidinho pra ligar, né?);

4. Tite (Esculhambou o Flamengo mais de uma vez);

5. Celso Roth (Tá de sacanagem?);

6. Júlio César Leal (renovou seu seguro de vida?);


Pra posição, só penso num nome, para que ele pudesse apagar a má impressão que ficou, quando o "seu craque" começou a esculhambar a Gávea, e te ajudou a empurrá-la mais fundo nesse atoleiro, fazendo falsas juras de amor ao Mais Querido. O problema é ele querer vir, pois se eu fosse ele, nunca mais confiaria em ti.


E você, querido leitor? Quem mais você queria, perto ou longe daquele banco à esquerda das cabines de rádio, perto do gol da estrada-de-ferro?


Napzod, Flamengo!


Flamengo Net

Comentários