domingo, 13 de abril de 2008

Sem choro

Perdemos. E se a dor da derrota já é grande, pior é quando percebemos que merecemos perder. O Flamengo entrou recuado demais, esperando o Botafogo jogar. Depois do 2X0, o time era outro, mas aí já era tarde.

Eu entendo - e concordo - que o Joel deveria repetir o time já que não teve tempo de treinar. Mas isso só comprova que a derrota de hoje começou em Cuzco. Quando vencíamos com 2X0 e os burros tiveram um expulso, Joel deveria ter usado as três substituições.

A queda de produção de Juan, Ibson e Toró hoje prova que se tivessem sido poupados, estaríamos melhores. E quanto ao Souza? Saiu por quê?

A torcida tem que se unir agora em mais esse obstáculo e os jogadores não podem cair na síndrome da solitária. Sim, o juiz errou um pênalti não deu cartão amarelo ao Wellington Paulista por simular pênalti e nem ao ponta-cai-cai-genérico-de-Donizete deles. Paciência. O que não dá é para sair de campo dizendo que o juiz ganhou o jogo porque quem perdeu foi o Flamengo.

De qualquer jeito, o Flamengo só joga na quarta (dia 23) e depois descansa enquanto a segunda e terceira força carioca disputam o direito de serem vices. Para a gente resta arrumar a casa e ver o que deu errado. O resultado de hoje foi um misto de erro tático, desatenção e sorte alvinegra. Vamos ver se isso dura pra vencer esse Estadual.

Flamengo Net

Comentários