quarta-feira, 23 de abril de 2008

Final - Liga Sulamericana de Basquete

FLAMENGO (1) x (2) Regatas Corrientes

Jogo 4

Hoje, às 17h, no Maracanãzinho.

A ESPN Brasil transmite ao vivo a partida.

É vencer ou vencer!

Mudando de assunto: saída do Joel

Como os jogadores rubro-negros, também passei os últimos quatro dias na Região Serrana do Rio. Lá eu fico praticamente "ilhado" - sem TV, internet e etc. Foi bom para descansar e recarregar as baterias.

Assim que eu soube da saída do Joel levei um susto. No primeiro momento, tive um pensamento altamente pessimista em relação ao futuro do time, principalmente na Copa Libertadores. Aos poucos, fui absorvendo a idéia. Hoje, estou mais otimista. Espero que o novo treinador reanime os rejeitados do Joel e que o mesmo dê aquele ânimo renovado neste momento tão agudo que iremos atravessar nessas próximas semanas (e que jogadores como Gavilán, Maxi e Diego Tardelli tenham mais oportunidades).

O que podemos concluir disso tudo, é atestar aquilo que todos já comentavam no fim de 2007: Joel é técnico apenas para tiro-curto. Independente das razões, ele mostra mais uma vez não saber permanecer por um tempo mais longo dentro de um clube.

Que venha um bom técnico; que venha um técnico que entenda o que é o Clube de Regatas do Flamengo.

Eu apostaria no Junior Capacete.

Essa seria minha aposta num mercado tão escasso de bons técnicos.

Flamengo Net

Comentários