quarta-feira, 16 de abril de 2008

Está confirmado: Parreira vai sair da África

Acaba de dar no Globo Esporte. Se o Joel vai para o lugar dele como comentam, ninguém sabe, ninguém confirma. E para a gente ficam as dúvidas:

- Se sair, ele vai poder esperar as finais do estadual?
- Quem vem para o lugar? O Parreira quer sair da África para voltar ao Rio ou para se aposentar? Ele poderia vir e repetir o que fez no Corinthians (ganhou a Copa do Brasil) ?
- Quem está disponível?

Muita calma nesse momento. Sem jogos do Flamengo pela frente, a imprensa vai aprofundar muito esse assunto pela pura falta do que falar. Até caganeira pode ser considerada pauta nesse momento e as atuações do Romário pelo maior do mundo já estão nos comentários.

Pessoalmente, vou ler Quando As Bruxas Viajam do Terry Prachett e continuar procurando empregos. Fui.

PS: Tá bom. Vou ficar nos comentários também. Droga, não resisto.

Update 1: Joel nega proposta.

Update 2: Saiu no Globo esporte.com. Os trechos mais relevantes:

O treinador brasileiro alegaria problemas particulares para terminar seu compromisso e pode assinar a rescisão nos próximos dias. Para o seu lugar no comando dos Bafana Bafana, Parreira teria indicado uma lista de técnicos brasileiros, que incluiria Joel Santana, do Flamengo.

Ao saber da notícia, Joel negou qualquer sondagem para substituir Parreira no país africano.

- Querem tirar o foco. Na véspera da final da Taça Guanabara disseram que eu estava indo para o futebol europeu. Não vou alimentar essa história simplesmente porque não tem nada - afirmou Joel, mostrando irritação.

Flamengo Net

Comentários