sexta-feira, 14 de março de 2008

FO....M-SE!!!!!!
Cofre ainda está vazio Cotas da Petrobras não saem e salários seguem atrasados
Janir Júnior – O DIA
Rio - Ainda faltam detalhes burocráticos para que as cotas da renovação de patrocínio com a Petrobras sejam liberadas. Por isso, a diretoria ainda não conseguiu quitar os dois meses de salários atrasados dos jogadores, e três dos funcionários, que agendaram para segunda-feira uma reunião com o sindicato e dirigentes do clube. Os atrasos, inclusive, impedem punição a jogadores que têm cometido infrações.
Cansei. Já escutei todo tipo de argumentação para justificar os atrasos no pagamento das cotas de patrocínio nos anos passados.
Também ouvi vários argumentos para justificar a renovação em 2008, mesmo todo mundo sabendo que o valor é incompatível com a marca Flamengo.
A gente vai engolindo e vai aceitando. Passivamente. Como na música do Zé Ramalho: "Ê ê ê vida de gado, povo marcado, povo feliz.... !
Bom eu me recuso a ficar nessa boiada.!
Como se já não bastasse a palhaçadona que fizeram ao povo brasileiro naquele episódio com a Bolívia, aceitando, como paspalhos e fantoches que são, as atitudes do Evo Morales, contra o patrimônio do país. Como se já não se desperdiçasse verbas suficientes com as mal explicadas palhaçadinhas das ações "políticas" neste e em outros governos. Como se já não fosse suficiente a palhaçada de ouvir a diretoria dessa empresa dizer que o Flamengo usou o logotipo deles sem contrato porque quis, numa ameaça canalha e baixa. Não adianta nada. Nem com a Timemania aprovada, regulamentada e em funcionamento. Nem com o CND liberado ( caso contrário não estaríamos participando da Loteria, não é mesmo? ). Mas eles fazem questão de esticar a corda. Eles querem humilhar, espezinhar, fazem questão da afronta ao clube mais querido do Brasil. É o meu, o seu, o nosso orgulho de Flamenguistas que está sendo pisado, com o desdém de um bando de burocratas imbecis.
A partir de agora sou inimigo público no. 1 da petrobrás. De mim eles não levam mais um centavo. Se não tiver mais gasolina ou álcool de outra refinaria, ando a pé ou de bicicleta. Não compro lubrax, não entro em nenhuma conveniência sob a bandeira desses pulhas. E me recuso a vestir uma camisa do Mengão se o logotipo deles estiver lá estampado. Nem que eu tenha que mandar fazer uma camisa sob medida SEM logotipo.
FORA PETROBRÁS! Vão patrocinar seus cupinchas na Bolívia ou na Venezuela.
Quanto à diretoria do clube, a partir de 01/01/2009 suspendo qualquer contribuição ao Flamengo, seja como sócio off-Rio, seja via FlaTV e até aposta na TIMEMANIA se for renovado o contrato com esses corvos. Urubu-Rei não se mistura com aves de terceira.

Flamengo Net

Comentários