E agora, quem poderá nos ajudar?
"Diretor-executivo do Fla-futebol, José Maria Sobrinho, anunciou que o Clube vai alugar cinco ônibus para levar torcedores à Ipatinga".
Os torcedores começam a se aprontar para a viagem. Os pensamentos voltados para o time e dessa vez também para os dirigentes que FINALMENTE LEMBRARAM DA TORCIDA.
Mais uma vez fiz meus contatos, dobrei minha bandeira e pedi folga no sábado. Tudo certo, vou para o Ipatingão me encontrar com milhares de torcedores para apoiar nosso Mengão nessa situação tão crítica em que se encontra.
Mas cadê os ônibus? Não teve ônibus nenhum.
Fiz um tour em busca de respostas, mas nada consegui. Saí de Vitória na sexta-feira, passei por Minas Gerais, Rio de Janeiro e só consegui chegar em casa hoje. Quem pode me explicar aquela humilhação, 6x1? E a promessa dos ônibus pelos dirigentes? Continuo sem nenhuma resposta.
Não quero apoiar ninguém e muito menos dar razão a torcedores que usaram violência. Mas o time não é mais o mesmo, consequentemente a torcida também não será mais a mesma.
É duro ver o Flamengo assim. Eu nunca imaginei ver o Clube nessas condições. Estamos a beira do abismo e nada podemos fazer, mas quem pode?
Ainda tenho esperanças, o Fla não vai cair. As vezes penso até que pirei, ou que estou num sono profundo e que quando acordar, tudo isso não passará de um pesadelo que tive.
terça-feira, 16 de novembro de 2004
Assinar:
Comment Feed (RSS)
Flamengo Net
Comentários
|